Pular para o conteúdo principal

PROCURA-SE


   Saudade...

É a inspiração do canto de muitos poetas.

Todos nós sentimos saudades.
Saudades do tempo de infância.
Saudades da comidinha da mãe
Saudades de algum amigo de escola, do trabalho ou do time de futebol que não muito  encontra.

Saudades de algum ente querido que já partiu.

Saudade da cidade onde morou, onde nasceu.
Saudade... da cama, do animal de estimação, de tantas coisas que só quem sente sabe valorar.
Saudade é um sentimento que toda gente uma hora sente.

Através deste blog estamos buscando aproximar familiares que há muitos anos não se encontram e estão tristes, sofrendo, vivem na incerteza de saber se o irmão, a mãe, o pai, ou o filho está bem.Esta página do nosso blog tem ajudado muitas pessoas a matar a saudade. Daí a importância de vocês acessarem esta página.
Nela, vocês vão ver que tem pessoas cheias de saudades a procura de outras que nasceram, moraram ou de alguma forma estão ligadas a Itambacuri.

Um dos encontros mais marcantes que nós do Itambacuri em foco proporcionamos entre irmãos foi o encontro do senhor Elviro e Porfírio Rodrigues da Cruz. Isso só foi possível porque o Eduardo Valentim nos escreveu de Umuarama – Paraná nos contando que os irmãos a mais de 60 anos não se viam e então   postamos mensagem no blog, no facebook, perguntamos aos amigos; foi mais de um mês para que conseguíssemos localizar o Sr. Porfírio Rodrigues da Cruz, através de Lorenna, moradora da Serra que o conhecia.
Seu Porfírio não tinha telefone e no início foi difícil conseguir completar a ligação, pois a operadora do nosso número é diferente do pessoal do Paraná e nossos créditos sumiam;  motivo qual contamos com o apoio do município que garantiu as condições para que fizéssemos o primeiro contato verbal com o Eduardo Valentim. ( oportunidade em que fazemos uma correção quanto a fala da Lorenna que cita, na entrevista o nome “Silene da prefeitura” – porque na época somente conseguimos a ligação via Município para proporcionar o primeiro contato dos irmãos).

No dia que ligamos para o Eduardo, não dá para descrever a felicidade de seu Porfírio em ter notícias sobre sua família.
Ele nos perguntava se não era brincadeira nossa, relembrou histórias do tempo que eram jovens, falou que acreditava que seus parentes tivessem morrido (embora a Geralda tenha falecido, sim! ) Ele teve uma reação que nem quem estava junto dele consegue descrever.
 Então, seu Porfírio foi até Umuarama reencontrar seu irmão. Embora o nosso bloguinho ainda não tenha suporte para cobrir um momento deste, a TV local filmou e o Eduardo Valentim nos encaminhou a gravação.
Assista o vídeo e ajude, você também, a proporcionar momentos de encontro entre os saudosos. VEJA NA SEQUENCIA AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO PROCURADAS.





-PROCURA-SE JOSE GONÇALVES DA CRUZ, JOAQUIM GONÇALVES DA CRUZ, MARIA GONÇALVES DA CRUZ, E FRANCISCA GONÇALVES DA CRUZ, TODOS FILHOS DE ROSELI GONÇALVES DA CRUZ

Olá! Sou diretor do site Alvo Noticias em Rondônia, gostaria de contar com a colaboração de vocês para localizar familiares de um senhor que reside em Alvorada do Oeste. Ele procura por por seus irmãos que não os vê a mais de 30 anos: Jose Gonçalves da Cruz, Joaquim Gonçalves da Cruz, Maria Gonçalves da Cruz, e Francisca Gonçalves da Cruz, todos filhos de Roseli Gonçalves da Cruz. Contato 69 3412 - 3584 Agradeço desde já a colaboração.
Eles moravam em um sitio próximo ao córrego do engenho
Parece q esse engenho pertencia a "Zé Vital"
Henrique Gonçalves da Cruz
É o nome dele
Idade aproximada de 65 anos. ( Junior da Alvo Notícias – Rondônia)

-PROCURA-SE TAÍS E SUA PRIMA BIANCA

Gostaria de saber se a página poderia me ajudar a encontrar uma prima que mora ai.... minha mãe tem muita vontade de reencontrar sua sobrinha.... estou sem saber como fazer para acha-la.... por favor nos ajude..... Talvez poderiam divulgar a foto dela de quando era criança somente essa foto que temos.... E o nome dela e da mãe e do pai dela que é meu tio. Talvez se a página divulga -se pra mim algum conhecido ou até mesmo ela pudesse ver... Agradeço e peço de coração se puderem nos ajudar...

O nome dela e Taís e de sua irmã bianca... Elas moravam em Frei Inocêncio tínhamos o endereço de la e uma prima da minha mãe foi até o endereço mais informaram que tais está morando em Itambacuri... Tenho uma foto dela criança que estarei mandando tbm... A mãe delas se chama Ivonete Rodrigues dos Santos e o pai que é meu tio Natercio Gonçalves Bastos filho conhecido como dão..... Nos moramos em Fragoso Magé RJ..... Sou prima delas.... Foram embora muito novinhas a Bianca eu nem conheci.. Agradeço imensamente se puderem divulgar ( Camila Bastos)


-PROCURA-SE MARIA GENÍCE DE CAMPOS QUE MOROU COM DR. GILSON - FILHO DE TOTÓ DA PADARIA


PROCURA-SE FAMILIARES DE GERALDO ANTONIO DE SOUSA (AUGUSTIN RAIMUNDO DE SOUSA, ANILSOM RAIMUNDO DE SOUSA, MARIA DAS DORES DE SOUSA)

“Gente esse homem veio parar em Brotas -Miraima acompanhado da firma em que trabalhava. mais foi despedido do emprego e não tinha dinheiro mais para voltar para sua terra que era Tumbucuri- Minas Gerais.e este homem está passando por muita dificuldade só está comendo porquê pessoas ajudam.
No começo ele estava dormindo na praça mais agora deram um pequeno quarto para ele passar a noite.
só peço que vocês compartilhem essa postagem para eu e minha familia poder ajudar este pobre homem a encontrar sua familia
Informações: nome:Geraldo Antonio De Sousa
 cidade onde morava:Tambucuri -Minas Gerais
 Nomes de irmãos: 1 Augustin Raimundo De Sousa 2 Anilsom Raimundo De Sousa 3 Maria Das Dores De Sousa
 Idade: 64 Anos
 Filiação de: Maria Conceição De Sousa (Falecida) Nunca Conheceu Seu Pai (Filho Natural)
Local onde encontrar: Brotas - Miraima-Ceará,Rua Vila Nova Casa 531 (Marcone Azevedo – Brotas/SP)


- PROCURA-SE TÓ – VAQUEIRO, PAI DE JAQUELINE

Olá, vivi um tempo em Itambacuri. Anos de 1987 a 1989. Conheci uma família. Gostava de pode fazer contacto novamente com eles. A família era de To - o vaqueiro que morava na rua de São José logo no inicio.
Tinha duas filhas. Uma chamava-se Jaqueline e morreu no período de Carnaval. A outra lembro apenas do apelido Quel. Será possível me ajudar. Obrigado! (Juliano Pedra Albert – Vila Nova de Gaia/ Portugal)


-PROCURA-SE JOVIAL – VULGO PELÉ, SOBRINHO DE MARIA QUE MORAVA NA CASA DE D. SINHANINHA, DE SR ZE LAGES

Silene boa noite Sei que vc conhece bastante pessoas em Itambacuri. Estou precisando de uma grande favor seu. Tem uma amiga aqui em São Paulo que morou muitos anos atras ai em Ity, e ela me pediu pra ajuda-la achar uma pessoa por nome de Jovial o apelido é Pelé,e sei tbém que ele é sobrinho de Maria que morava na casa de D. Sinhaninha,de Sr Ze lages,se vc puder me ajudar vou ficar muito grata por tudo.Sem mais fico aguardando. Um grande abraço.Bjs ( Marília Scofield Silva)



PROCURA-SE AMARILDA

Boa noite! Gostaria de informações sobre uma colega de faculdade o nome dela é Amarilda fizemos o curso de Pedagogia em Teófilo Otoni, precisamente na FENORD. Goret


PROCURA-SE FAMILIARES DO SENHOR ANTONIO RODRIGUES DE SOUSA ( IRMÃS ROSA E BENEDITA)

BOM DIA! EU SEI QUE MEU PAI TEM DUAS IRMÃS UMA E ROSA E A OUTRA BENEDITA O NOME DOS PAIS DO MEU PAI E JOSÉ RODRIGUES DE SOUSA E MARIA LOPES COELHO,MAS JÁ SÃO FALECIDOS. EU SEI MUITO POUCO O NOME DO MEU PAI É ANTONIO RODRIGUES DE SOUSA,EU JÁ TENTEI OUTRAS VEZES MAS NUNCA CONSEGUI NADA SÓ QUE AGORA ELE TEVE UM AVC,OPEROU O CORAÇÃO E FICOU COM UMAS SEQUELAS AI AUMENTOU O DESEJO DE VER A FAMILIA. MUITO OBRIGADA POR TENTAR ME AJUDA E TENHA UM BOM DOMINGO.

-PROCURA-SE FAMILIARES DE VICENTE RAMOS DA CRUZ
Boa tarde , estou a procura de familiares q moram em Itambacuri, a informação que tenho é que o nome dele é Vicente Ramos da Cruz, tinha um escritório na rua São José. Ele faleceu já faz tempo e queria saber se ainda tem parentes por aí. Obrigado aguardo resposta. (Richard Freitas – Belo Horizonte/MG)

-PROCURA-SE OS IRMÃOS GERALDA PEREIRA DE SOUZA ARNALDO PEREIRA DE SOUZA, ARNO PEREIRA DE SOUZA, ADELINA PEREIRA DE SOUZA - OS PAIS SEBASTIAO PEREIRA DE SOUZA E SANTA FERREIRA DO NASCIMENTO

Bom dia meu pai nasceu nessa cidade mas saiu jovem dai deixando seis irmaos gostaria de saber se tem como me ajudar a tentar encontrar esses irmaos obgd
Meu pai e Antonio pereira de souza os irmaos sao geralda pereira de souza Arnaldo pereira de souza Arno pereira de souza adelina pereira de souza os pais Sebastiao pereira de souza e Santa ferreira do nascimento falta alguem q nao me lembro oque sei e que minha avo morreu e meu avo deixou os filhos com os padrinhos mas meu pai nao tinha entao ele trabalhava e morava nas fazendas isso aconteceu ele tinha 12 anos hoje tem 68 sei q faz muito tempo mas da pra ver que ele sente falta dos irmaos se for possivel ajudar agradeco ate mais e bom ANO NOVO!!!
Eles moravam em uma fazenda e o nome do dono era Antonio Pereira seu filho Sergio pereira teve um irmao q ficou nessa fazenda uma irma foi para o rio de janeiro outra para mato grosso tem uma irma chamada Nelsa perira de Souza. ( Dulci Souza – Itu/SP)

-PROCURA-SE JOÃO WOLFF,
MARLENE E CLAUDIONOR PEREIRA


ola bom dia sou ELISA WOLFF procuro por parentes de meu sogro WELTON WOLFF ele saiu de itambacuri a muitos anos e nao teve mais contato com a familia o que sei so o nome do pai JOÂO WOLFF de uma irmâ MARLENE e um irmâo CLAUDIONOR PEREIRA .


-PROCURA-SE AVÓS: Jovelina Lopes Soares e Abraão Ferreira da Silva e o filho José Lopes Soares

 Queria que vcs mim ajudasse a encontrar mais avôs E meus tios que mora em Itambacuri por favor mim ajuda o nome da minha avó se chama Jovelina Lopes Soares e meu avô se chama Abraão Ferreira da Silva E seu filho se chama José Lopes Soares por favor de alguém tiver contato no. Procura por a favor e que DEUS abençoe A cada um de vcs.
(Laura Gomes – Virgolandia/MG)

-PROCURA-SE FAMÍLIARES DE JOAO PEREIRA DOS SANTOS E PAULO PEREIRA DOS SANTOS ( Vila Formosa)

Ola sou DE CASCAVEL Bom tarde ! gostaria de saber informacoes sobre um paretente meu que esta desaparecido minha familia esta a procurando Eles sao de itambancuri Ouvi falar que eles estão na vila bahiana ? Conhece? JOAO PEREIRA DOS SANTOS PAULO PEREIRA DOS SANTOS Samos de cascavel parana Ficarem grato por informações Algum parente ou amigos que conhece ? Essas pessoas. (Antonio Raizel)


PROCURA-SE MARILIA RODRIGUES DOS SANTOS

Boa noite!!!Eu gostaria muito da sua ajuda p/ localizar uma pessoa da sua cidade!!!!Seu nome é Marilia Rodrigues dos Santos,nasceu dia 20 de maio de 1957,filha de Guilhermina Rodrigues dos Santos.Pode me ajudar?Desde já agradeço...bjs ( Katia Silva - Dores do Indaiá/MG)


-PROCURA-SE FAMÍLIARES DE JOAQUIM NORONHA (QUINCAS NORONHA) que nasceu na redondeza de Teofilo Otoni

                Boa noite. Muito prazer em conhecer! Sou filha de Itambacuri, mas moro em Paulinia-interior de SP. Minha mae mora no Pouquim. sou prima de Imaculada e Gloria Leal, nao sei se voce conhece. Estive visitando seu blog e quero te dar os parabéns pelas materias, pelo exercício de cidadania. Voce deve seguir em frente sempre. Muita luz em seu trabalho. Estou fazendo contato com voce porque queria pedir um grande favor. Minha, nascida nesta terra mineira, está hoje com 85 anos. Ela nao conheceu o pai, meu avô, e tem muito desejo de conhecer alguem da familia dela.Ela é filha de Joaquim Noronha que nasceu na redondeza de Teofilo Otoni. Já procurei parentes contando a história mas nao consegui êxito. Fui até na Radio de Teófilo Otoni, foi colocado no ar, mas nao obtivemos sucesso. Eu como filho continuo procurando. Já fiz vários contatos em Itambacuri, cartorio, igreja, amigos da familia leal, mas nao encontrei. Estou entao pedindo a sua ajuda que me coloque em contato com algum blogueiro seu de Teófilo Otoni para tentar localizar algum parente do meu avô pra realizar o sonho de minha mãe. Muito pouco sabemos do meu avô, mas tem uma história que a utilizo para buscar informações: Quando minha mae era muito criança, meu avô Joaquim Noronha conhecidos como Quincas Noronha, levou um coice de um cavalo, e como era muito longe a fazenda que ele morava nao deu tempo de salvá-lo. Minha vó, mae de minha mae, saiu da fazenda que ficava, nas imediações de São Joao, e foi morar em Itambacuri como lavadeira. Ela se chamava Antonina, muito conhecida como lavadeira na época. Meu avô deve ter nascido por volta de 1891. Gostaria muito de contar com o seu apoio se possível. Aguardo seu retorno e serei sempre grata se puder me ajudar. Abraços fraternos. Maria Ildete


- PROCURA-SE JOSELENE

“Silene,

Meu nome é Tania, moro em Recife, preciso de uma ajuda de alguem de Itambacuri,MG.
 Buscando na internet alguém que pudesse me ajudar, descobrir seu blog, analisando seu perfil, sentir o desejo de lhe pedir essa ajuda. Tive uma grande amiga nos anos 90 que há muitos anos não nos vemos, perdemos o contato, sei que a família dela era daí, o nome da mãe dela é Wanda, ela tem dois filhos, um se chama Tiago e o outro Junior, o nome dela é Joselene, conhecida por Leninha hoje ela deve estar com 40 e poucos anos, morou nos Estados Unidos nos anos 90. Enfim, isso é tudo que posso te informar. Caso possa me ajudar à encontra-la, serei muito grata.”





-   PROCURA-SE ALGUM DESCENDENTE DA FAMÍLIA FERNANDES DA CRUZ OU PEREIRA GUIMARÃES





“ Silene

Será que vc poderia mim ajuda a localizar minha família .

Ou algum descendente da família Fernandes da Cruz ou Pereira Guimarães.

O meu pai, Manoel Fernandes da Cruz  trabalhou no laticínio Barbosa e Marques nos anos de 1970  e saiu em 04/07/1970.

O meu nome é: Ivani Fernandes da Cruz , sou orfão de pai e mae.

 Não sei se tenho irmãos tios ou primos, Ou qualquer tipo de descendente.

Eu nasci e fui registrada em Itambacuri, no cartório Gilson Esteves Guedes. Em 08/02/1971.
Moro em São Paulo. Mais meus pais faleceram no Paraguay e Paraná.

Eu tinha apenas 7 anos de idade . Fui deixada com uma família no Paraguay.

Depois vim pra São Paulo. Peço ajuda de todos. Mim ajudem a encontrar algum parente . Não tenho ninguém.”







Comentários

  1. Boa noite,Silene!!!!Estou precisando muito de um favor seu....vejo que vc montou este blog,p/ ajudar e colaborar de uma forma diferente!!!!Gostaria de localizar uma jovem senhora.Seu nome é Marilia Rodrigues dos Santos,natural desta cidade,nasceu dia 20 de maio de 1957,filha de Guilhermina Rodrigues dos Santos.Casou e morou em Dores do Indaia em 1982,faz 30 anos que ela saiu de casa sem destino deixando seus filhos...eles sentem muita falta dela e gostaria de ter noticias da mãe.Desde já agradeço e aguardo sua ajuda.Meu nome é Kátia,meu e-mail é katiaborgesrs2010@hotmail.com...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,Silene!!!!Estou precisando localizar uma jovem senhora.Seu nome é Marilia Rodrigues dos Santos,natural desta cidade,nasceu dia 20 de maio de 1957,filha de Guilhermina Rodrigues dos Santos!!!Casou e morou em Dores do Indaia,no ano de 1982,tem 3 filhos.Mas,por motivos desconhecidos sumiu do dia p/ a noite...seus filhos tem um grande desejo em conhece-la!!!!Por favor,tem como vc me ajudar.Fico muito grata...aguardarei noticias..desde já agradeço!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. PROCURO POR PARENTES QUE MEU PAI NÃO OS VÊ A ANOS,BENEDITA RODRIGUES DE SOUSA ROSA RODRIGUES DE SOUSA ESSES NOME PODEMTER MUDADO POIS ÃO DA EPOCA DE SOLTEIRAS O NOME DOS PAIS SÃO: JOSÉ RODRIGUES DE SOUSA E MARIA LOPES COELHO. MEU EMAIL PRA ALGUMA INFORMAÇÃO É: parkanap@bol.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola minha mae procura o irmao dela cahmado geraldo rodrigues ,nao sei se e seu pai,o nme e laide rodrigues de souza filha de polucena rodrigues.

      Excluir
  4. Olá, meu nome é Maria José Justo, sou Assistente Social e trabalho no Centro de Referência de Assistência Social da cidade de Araputanga MT. Atendi nesta semana o Senhor Amadeu José Barbosa ele tem 85 anos e é residente numa comunidade rural aqui do município e ele é natural de Itambacuri MG é filho de Manoel José Barbosa e Leonor Avelina dos Anjos. Ele saiu desta cidade quando tinha trinta anos era casado e ficou viúvo e tem filhas com os seguinte nomes: Cecília, Maria de Lourdes, Rita, Mariana e Carmina. Ele disse nome de alguns irmãos que são Afonso, João, Serafim e Francisco. Ele vive só mas devido a idade nós da equipe do CRAS tivemos que buscar um Lar de Idosos pra abrigá-lo. Ele ainda está lúcido mas devido a idade não pode mais viver sozinho ele estava na comunidade rural de Farinópolis e mora lá a mais de 30 anos e não teve outra família. Segundo as informações que ele nos passou, ele saiu de Minas Gerais para o estado do Pará, mas não foi possível ele ficou aqui no Mato Grosso. Se puder ajudar ele ainda tem esperança de encontrar parentes acredito que com o fato de ficar viúvo o deixou deprimido ele se perdeu pelos caminhos da vida. Pode ser que tem algum sobrinho, neto ou mesmo filho ai nesta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Maria José Justo, sou Assistente Social e trabalho no Centro de Referência de Assistência Social da cidade de Araputanga MT. Atendi nesta semana o Senhor Amadeu José Barbosa ele tem 85 anos e é residente numa comunidade rural aqui do município e ele é natural de Itambacuri MG é filho de Manoel José Barbosa e Leonor Avelina dos Anjos. Ele saiu desta cidade quando tinha trinta anos era casado e ficou viúvo e tem filhas com os seguinte nomes: Cecília, Maria de Lourdes, Rita, Mariana e Carmina. Ele disse nome de alguns irmãos que são Afonso, João, Serafim e Francisco. Ele vive só mas devido a idade nós da equipe do CRAS tivemos que buscar um Lar de Idosos pra abrigá-lo. Ele ainda está lúcido mas devido a idade não pode mais viver sozinho ele estava na comunidade rural de Farinópolis e mora lá a mais de 30 anos e não teve outra família. Segundo as informações que ele nos passou, ele saiu de Minas Gerais para o estado do Pará, mas não foi possível ele ficou aqui no Mato Grosso. Se puder ajudar ele ainda tem esperança de encontrar parentes acredito que com o fato de ficar viúvo o deixou deprimido ele se perdeu pelos caminhos da vida. Pode ser que tem algum sobrinho, neto ou mesmo filho ai nesta cidade.

    ResponderExcluir
  6. Procuro alguém da família Rodrigues da cruz
    irmãos de alvino rodrigues da cruz .
    fihos de geralda rodrigues da cruz
    . profilio Rodrigues da cruz
    qualquer noticia entrar em contato
    eduardo4306@hotmail.com
    oou (44)9957-7497 pode. Mandar mensagem. Que eubligo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuro por familiares ou meu tio que se chama geraldo rodrigues da cruz ou de souza,mais nao consigo nada ate hoje talveis vc seja filho ou neto dele ,ele e irmao de minha mae laide rodrigues de souza filha de polucena rodrigues.

      Excluir
    2. meu pai e da família rodrigues da cruz meu whatsap é (73)99479944.

      Excluir
    3. meu Whatsap é 73 99479944.Meu pai era da familia rodrigues da cruz e nasceu em itambacuri.

      Excluir
    4. O nome do meu pai era Francisco Rodrigues da Cruz já, falecido, eu gostaria de encontrar membros da familia dele.sei que ele tinha irmão mas não manteve contato quando saiu de itambacuri ainda jovem. meu Email é marcosf_especiais@hotmail.com

      Excluir
    5. Meu pai se chamava Francisco Rodrigues da Cruz, não sei o nome dos irmãos dele ,na verdade não sei muita coisa sobre a familia dele, ficaria muito contente de achar algum membro da familia dele. Meu Email é marcosf_especiais@hotmail.com

      Excluir
    6. Meu zap é 31989557429 mais o nome de meu tio é Geraldo Rodrigues apelidado de lado.

      Excluir
  7. procuro meu tio ,geraldo rodrigues de souza ou da cruz,tem o apelido de (lado) filho de polucena rodrigues da cruz,e suas irmas se chamam (maria de jesus rodrigues da souza im memorian)expedita rodrigues in memorian)jose rodrigues in memorian) so tem duas irmas vivas agora ,laide rodrigues de souza e manoelita rodrigues da cruz,ultima vez que minha mae o viu foi na decada de 70,ele trabalhava em uma metalurgica no bairro do bras sao paulo,e depois soubemos,que ele estava em capelinha minas gerais ,mais nao o encontramos mais ,se alguem souber,entrem no email ,(mdesouza722@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso localiza pra vc me chama no whatszaap 084998549217

      Excluir
  8. Sou de Santa Cruz do Rio Pardo, SP e procuro o pai da minha mãe, o nome dele é José Antonio da Silva, foi casado com Julia Teixeira Espíndola, que faleceu mais ou menos há 51anos. Eles moravam perto de Mucuri, e faz uns 34 anos que ela teve notícia que ele estaria nessa cidade ou próximo a ela, teria casado novamente e tinha tido outros filhos, o nome da minha mãe é Maria José Silva de Souza. Agradeceria muito por qualquer informação que pudesse localizá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Sou de Santa Cruz do Rio Pardo, SP, meu nome é Eliane e procuro o pai da minha mãe, o nome dele é José Antonio da Silva, foi casado com Julia Teixeira Espíndola, que faleceu mais ou menos há 51anos. Eles moravam perto de Mucuri, e depois que ela faleceu ele teria ido para Itambacuri. Faz uns 34 anos que ela teve notícia que ele estaria nessa cidade ou próximo a ela, teria casado novamente e tinha tido outros filhos, o nome da minha mãe é Maria José Silva de Souza. Agradeceria muito por qualquer informação que pudesse localizá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite procuro por parentes de minha mãe que se chama Maria josé da silva que era conhecida como lia, ela veio morar no rio de janeiro aos 17 anos com sua prima petronilia mas conhecida como emilia, seu irmão se chama José da Sila deve ter por volta de 60 anos e seu irmão mas velho se chama Serfim da silva, ambos moravam na rua professor mendonça número 326. qualquer informação por favor me envie e-mail. obrigada Boa noite!

    ResponderExcluir
  11. O MEU DEUS SERA KE ALGUEM CONHECE ALGUM PARENTE ,,MEU POR FAVOR ME AJUDEM FAMILIA FERNANDES DA CRUZ OU PEREIRA GUIMARAES;;;;

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, estou procurando a família da minha mãe, Maria Leonor Batista, data de nascimento 28/02/1952, nascida em Frei Gaspar, mas morou em Itambacuri, nome dos pais Joaquim Pereira do Nascimento e Regina Batista da Silva. Veio para Belo Horizonte aproximadamente 1970 desde essa data não teve mais nenhum contato com ninguém da família que são 10 irmãos, quem puder ajudar favor entrar em contato comigo pelo face Vânia Batista (31)8811-1400 .

    ResponderExcluir
  13. EU Adelsino CABRAL PROCURO AS MINHAS IRMAS E SOBRINHOS.TEREZA NILZA ILZA LUZIA GERALDO PODE ASSINAR CABRAL OU DELFINO DE SOUZA FILHOS DE SEU GERVASIO DELFINO DE SOUZA MEUS IRMAO NASCERAO EM SAO JOSE DO DIVINO MG.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, procuro por parentes da família Rodrigues da cruz, família de meu pai Francisco rodrigues da cruz ele era filho de Maria Nunes de Castro e Joaquim Rodrigues da cruz. eles nasceram em itambacurí meu numero de whatsap é (73)99479944.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde:
    Meu nome é Verônica sou neta do Sr. Adelcino Cabral e escrevo para tentar encontrar os familiares e irmãos de meu avô. Vou explicar um pouco da história e porque não tiveram mais contato, uns com os outros.
    Meu avõ Adelcino Cabral, nasceu em São José do Divino - MG e nesta cidade casou com a Srª Nair Júlia da Silva, onde teve dois filhos Jandir e Odair, ainda com as crianças pequenas, meus avos saíram desta cidade a procura de melhorar a vida, porém, deixou alguns de seus familiares nesta cidade e foi para o Paraná, perdendo o contato com os irmãos e irmãs.
    Meu avô lembra do nome dos irmãos e das irmãs, sendo: Geraldo, Vercila, Luzia, Tereza, Nilza (Niza) e Ilza (caçula).
    A mãe do meu avô se chama Luiza Maria da Conceição e o pai Gervazio Delfino de Souza. Os avos do meu avô tem assinatura diferente dos respectivos filhos, sendo Luis Cabral e Teresa Cabral. Sendo assim, o meu avô não consegue saber se os irmãos assinam por Delfino de Souza ou Cabral, apresentando muita dificuldade assim em reencontrar os irmãos e irmãs.
    No documento de identidade do meu avô o registro é de Itambacuri/São José do Divino - Mg (1933).
    Peço que se alguém tiver notícias ou conhecer alguém com sobrenome Cabral ou Delfino de Souza, que entrem em contato pelo telefone (19) 9 9606-0821 ou (19) 9 9102-7146.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e Marcos, procuro por parentes da familia do meu já falecido pai FRANCISCO RODRIGUES DA CRUZ ELE NASCEU EM ITAMBACURI-MG. MAS SAIU DE LA MUITO JOVEM PERDEU CONTATO COM OS IRMAOS, SE ALGUEM FOR DA FAMILIA RODRIGUES DA CRUZ DE ITAMBACURI FAVOR ENTRAR EM CONTATO meu whatsap é (73)99479944 ou facebook marcos paulo costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho familiares rodrigues de souza e rodrigues da cruz,mais procuro meu tio geraldo rodrigues de souza ou da cruz,sou neto de polucena rodrigues e bisavo cipriana.

      Excluir
    2. seu pai e francisco ou geraldo rodrigues conhecido como (lado) se for e meu tio que procuro

      Excluir
    3. so o nome marcos paulo costa tem muitos nao tem foto sua ,minha familia e rodrigues da cruz ou souza e tem uns primos ribeiro e outros prates todos de itambacur su primo do tenente tiradentes que nao mora mais em itambacuri.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ola boa noite gostaria de pedir a vcs de itambacuri,que me ajudem a encontrar o senhor Darci Rocha,q tem um irmao de nome chiquito Rocha q trabalhou ou trabalha,no cartorio de santa isabel,nos anos de 87 a 89,nome da mae Maria Rocha.
    Quem tiver alguma informaçao,entre em contato pelo email:nusac4@gmail.com
    Desde de ja agradeço a todos

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa (não sabemos se esse realmente é o nome da mãe porque quando veio para RJ fez um certidão de nascimento aqui, mas era conhecida por Maria de Gentil), procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs "Carmelita" e seu Marido Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete, por um tempo até ir viver com seus padrinhos João Rocha e Deja. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Atelino (que foi para o Paraná quando jovem) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Quando ficou um pouco mais moça veio para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa (não sabemos se esse realmente é o nome da mãe porque quando veio para RJ fez um certidão de nascimento aqui), procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs "Carmelita" e seu Marido Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete, por um tempo até ir viver com seus padrinhos João Rocha e Deja. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Atelino (que foi para o Paraná quando jovem) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Quando ficou um pouco mais moça veio para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Alguém da família Fernandes Aranã?
    Minha bisavó morava em Itambacuri, ela era descendente de tribo indígena local. Ela contribui ajudando os freis na tradução da Palavra de Deus para os indios... Seu nome era Maria Fernandes Aranã, se exi

    ResponderExcluir
  22. ola bom dia o meU nome e Rafaela Vitoria.
    venho atravez deste bloog procurar os familiares da minha mae no registro dela consata que ela nasceu em ITAMBACURI-MG e quando ela ainda era Bebe foi tarazida pa VENDA NOVA e desde entao no teve mais contato com a cidade onde nasceu e nem com seus familiares. por isso pesso para que tiver se alguem souber de alguma criança que desapareceu em ITAMBACURI-MG
    bom minha mae ja teve contato com as pessoas que a criara tanato que uma criança que foi criada com ela disse que ela não era sua irmã..
    ela esta a proucura da sua familia BIOLOGICA ou alguma pessou que te ligação com ela. Tipo uma ( tia , um tio um primo ou demais parentes )
    ela precisa muito de sabaer a sua Historia. PARA CONTATOS : E-MAIL rafaelasila0872@gmail.com ou numero de celular 31987625398
    Agradeço desde ja..

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    Sou de Ribeirão Preto SP
    Meu nome é Marilza
    Faço um trabalha a mais de dez anos em uma vila de pessoas carente.
    Entre ela encontra-se o Sr Vantuir Gomes Barbosa.
    Era um trabalhador da roça e sofreu um acidente de trabalho e ficou impossibilitado de trabalhar mas não recebeu seus direitos de trabalhador .
    Não tendo condições de se manter passou a depender de pessoas que o ajudam.
    Ele é desta cidade Itambacuri, e procura sua mãe e irmãs pois perdeu os contatos.
    Sua mãe se chama - Maria Celeste Gomes Barbosa e suas irmãs são- Claudenice Gomes Barbosa , ultima noticia desta irmã ela residia no Rio de Janeiro, tem também a Veranice Gomes Barbosa e Vanderleia Gomes Barbosa
    Por favor me ajude a achar a familia dele .
    É muito delicada a situação deste nosso irmão ,estou na busca de meios para ajuda-lo e conto com voces.
    Segue meu e mail mcosta.pp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!estou á procura de parentes do meu avô e minha avó, eles se chamam JOÃO GERMANO DA SILVA E FRANCISCA FERREIRA DE CARVALHO(JÁ FALECIDA). Minha família quer ter contato novamente com os familiares.
    Meu contato é 069-98445-1164(operadora da OI).
    No Facebook é jociene Medeiros.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Me chamo jociene Medeiros Da Silva, estou a procura de parentes do meu avô e minha avó na cidade de Itambacuri-MG, moramos no estado de Rondônia, meu avô se chama JOÃO GERMANO DA SILVA E MINHA AVÓ FRANCISCA FERREIRA DE CARVALHO(JÁ FALECIDA), QUEREMOS REENCONTRAR NOSSOS FAMILIARES.
    Meu contato é 69-98445-1164 (operadora da OI) este número é zap tbm.
    FACEBOOK É jociene Medeiros
    Agradeço quem souber de alguma coisa, ficarei agradecida se entrar em contato comigo.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!

    Por gentileza, procuro a família do Sr. Dario Rodrigues Pereira, ele vive em situação de rua aqui no centro de São Paulo.
    Ele disse que a mãe se chama Carmina Machado Pereira, é de Guarataia.
    Caso alguém conheça e puder me ajudar, por favor me contacte pelo facebook "Denise Brito".

    Grata.

    Denise Brito

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde procuro irmãos de minha Vó Maria Serafina Pereira nascida dia 18 de maio de 1948 filha de Antenor Pereira da Cruz e de Maria da Conceição Rodrigues dos Santos nome dos irmãos que procura,são Zé Francisco Rodrigues dos Santos, Antônio Rodrigues dos Santos, Anita Rodrigues dos Santos, Alecrinha Rodrigues dos Santos Cidade de Itambacuri MG.por favor me ajude a encontar, Telefone para contato (66)84460240

    ResponderExcluir
  28. Sou Karolina Delfino Pereira Lopes e estou procurando os irmãos de Maria Serafina Pereira nascida no ano de 1948 na cidade de Itambacuri MG, Que procura seus irmãos Zé Francisco Rodrigues dos santos,Antônio Rodrigues dos Santos, Anita Rodrigues dos santos e Alecrinha Rodrigues dos Santos Filhos de Maria da Conceição Rodrigues dos santos e Antenor Pereira da Cruz.

    ResponderExcluir
  29. boa noite sou jose wilson lemes da cruz procuro minha mae ana rodrigues pereira da C.filha de rosa rodrigues e vergulino rodrigues pereira soh sei que minha mae eh natural de itambacuri.nao a conheço nem tenho conhecimento de nenhum familiar pois fui adotado quando pequeno.se puderem me ajudar agradeço muito obrigado>

    ResponderExcluir
  30. boa noite sou jose wilson l da Cruz procuro minha mae ana rodrigues pereira da C.filha de Rosa rodrigues pereira e vergulino rodrigues pereira soh sei que minha mae eh natural de itambacuri porquei nao sei mais nada sobre ela pois fui adotado quando pequeno se poderem me ajudar agradeço obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite gostaria de de encontrar parentes com o sobrenome parte do meu pai Ferreira dos Santos parte da minha mãe pereira da Silva

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Ivani Fernandes da cruz filha de MANOEL FERNANDES DA CRUZ e ROSA PEREIRA GUIMARÃES JA MORTOS QUERO MUITO CONHECER PARENTES 3 FAMÍLILHARES DE AMBOS ME AJUDEM POR FAVOR NÃO CONHEÇO NINGUÉM ..MORO EM SÃO PAULO. ME CONHECEM COMO FIA FERNANDES

    ResponderExcluir
  33. Olá sou José Lopes da Cruz sou filho de jose Ramos da Cruz e Otília Lopes procuro minha irma que nasceu em Itambacuri distrito de frei Serafim ela se chama Maria Lopes da Cruz nasceu dia 08/02/1944 quem tiver alguma informação me ligue ou chame no zap 19- 988760122

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Marcelina de Souza Oliveira filha de José Souza de Oliveira Apelido José da Rosa e Ana Goncalves Dias morei em Itambacuri e estou a procura de meus irmãos: Valdivino Souza Oliveira
    Jovino Souza Oliveira, Teodovino Oliveira, Antonio Souza Oliveira ,Trajiano Souza Oliveira, josé da Paixaõ, João Batista Souza Oliveira,Maria Souza Oliveira(Lia), Laurinda Souza Oliveira...na época moravamos na Fazenda do Barro ?Preto ou corrego do barro preto...Capelinha nossa Senhora da conceição. Moro em Apucarana PAraná peço ajuda de vcs para encontrar essas pessoas.Contato wATS 43991045761 NATALIA OU EMAIL NATALIARIBEIRODALLO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Maria Leonor Batista
    Data de nascimento e/ou idade: 28/02/1952 FALECIDA
    Nome completo da mãe: REGINA BATISTA DA SILVA
    Cidade onde morava: ITAMBACURI-MG/mudou-se para RIBEIRÃO DAS NEVES-MG
    Local onde Nasceu: FREI GASPAR-MG QUERO CONTATO COM PARENTES, ELA FALECEU EM 2009. TEM EM MEDIA 10 IRMÃO, ELA É A IRMÃ MAIS VELHA.
    Meu nome é Vânia Batista Matuzinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com o cú na mão

                                                                  Do jeito que as coisas estão andando aqui em Itambacuri, tem gente que mesmo após sair do poder  vai ficar com "o cú na mão".    Isso mesmo!     Pense bem!    As ruas são buracos só, os PSFs não funcionam normalmente, as estradas que ligam a cidade à zonal estão acabadas, há funcionários com pagamentos atrasados, os carros do município estão sucateados, as famílias que tiveram que sair de suas casas por causa da interdição da defesa civil não está vendo nada sendo providenciado, os hospitais não funcionam como devem, as obras de infra- estrutura das casas populares estão irregulares, há notícias de funcionários fantasmas, rios imundos, esgoto a céu aberto e ainda temos informações de licitações irregulares, os professores não sabem pra onde foi  o recurso do FUNDEB, salários dos médicos foram reduzidos sem que houvesse redução no repasse. Há poucos dias fomos informados por um motorista  que o seu carro derr

APÓS CONCLUSÃO DA SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA QUE APURAVA IRREGULARIDADES NO SEU GOVERNO, O PRFEITO JOVANI SANTOS DETERMINOU A RESCISAO DO CONTRATO DA ADMINISTRAÇÃO COM O ADVOGADO MILLER ALCHAAR D'AVILA, A RESCISÃO DO CONTRATO DO SERVIDOR LUCAS ALVES FERREIRA E DETERMINOU O IMEDIATO REGRESSO DA SERVIDORA IRANE MACHADO AO SEU CARGO DE ORIGEM

  A CONTROLADORIA INTERNA DO MUNICÍPIO DE ITAMBACURI finalizou a apuração das denuncias feitas pelos servidores IRANE MACHADO, LUCAS ALVES FERREIRA E PELO ADVOGADO DR. MILLER  NASSAR ALCHAAR D’ÁVILA , chegando à conclusão que SÃO INVERÍDICAS AS DENUNCIAS feitas pelos denunciantes e, que, por consequência ESTAS PESSOAS PRATICARAM CRIME DE DIFAMAÇÃO E CALÚNIA CONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ITAMBACURI,  como, também ofenderam o princípio da lealdade a instituição a que servem, passiveis de punição administrativa. Diante disso, o controlador interno e responsável pela sindicância, JOSÉ CARLOS RAMOS NOVAIS, encaminhou o relatório conclusivo para o prefeito Jovani Santos e hoje, dia 02 de maio, o prefeito de Itambacuri determinou a imediata rescisão do contrato firmado entre a Administração Pública Municipal e o advogado Miller Nassar Alchaar D´Ávila; a imediata rescisão do contrato firmado entre a Administração Pública Municipal e o servidor Lucas Alves Ferreira; o imediato

DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO PREFEITO JOVANI SANTOS REVELAM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, CAIXA DOIS, USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO, CARTEL, DISPUTA DA PROCURADORIA MUNICIPAL.

Nos últimos dias, registros de imagem de um grupo de WhatsApp denominado “Chicletinho” revelam conversas entre o procurador do Município de Itambacuri, Miller Dávila,  Dilson Dávila ( pai de Miller), a senhora Irane Machado e alguns agentes públicos fazendo várias “acusações” de corrupção no governo de Jovani Santos e do ex-prefeito Henrique Luis da Mota Scofield. As mensagens sinalizam que há dois grupos que dão sustentação ao governo de Jovani Santos e que estes grupos estão em disputa por poder e   mando da procuradoria municipal de Itambacuri.    Além disso, na conversa por meio do aplicativo WhatsApp, as denúncias de corrupção contra o governo Jovani Santos partem da informação de enriquecimento ilícito, caixa dois, uso indevido do dinheiro público, MÁFIA , crime continuado que ocorre desde o mandado do ex-prefeito Henrique Scofield   e mais uma série de irregularidades e uso indevido do dinheiro público. De acordo com Irane Machado ela já não sabe mais o que responder quand